Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rumo Antárctica

Sou um sonhador que quer ir à Antarctica mas que precisa do teu voto para o conseguir! O Rumo Antárctica é um projecto de vida, um desafio único levado bem a sério, mas sempre a rir! Divirtam-se!

Sou um sonhador que quer ir à Antarctica mas que precisa do teu voto para o conseguir! O Rumo Antárctica é um projecto de vida, um desafio único levado bem a sério, mas sempre a rir! Divirtam-se!

Rumo Antárctica

01
Out09

Desafio

Rumo Antárctica

Amigos!!

 

Estava prometido, e o prometido é devido! Atrasei-me um bocadinho com a loucura de ontem, mas queria lançar-vos um grande desafio a todos, sem excepção! Como sabem, desafios e sonhos é coisa que não falta nesta cabecinha, mas este, é mesmo brutal e vai ser concretizado de certeza!! :)

 

Independentemente de ainda não ter a comunicação oficial, vamos fazer um brutal vídeo para comemorar 3 meses de Rumo Antárctica! Para isso, como é óbvio vou precisar de vocês, e com a quantidade de mensagens que tenho recebido, acho que não vai ser difícil... eheheh!

 

O próximo vídeo foi gravado na noite anterior ao dia do fecho da votação:

 

 

 Sendo assim, este mini projecto consiste no seguinte:

- Enviem-me com o tempo máximo de 20 segundos um vídeo vosso, gravado com telemóvel, câmara, máquina fotográfica com gravação, qualquer coisa! A ideia é que usem no vídeo o mínimo de 3/5 palavras da lista de palavras que aparece já a seguir, e que de resto sejam completamente criativos! Digam o que vos vai na alma e que de maneira vos marcou o Rumo Antárctica, ou porque é que ficaram viciados, ou mesmo porque é que adoram o Floriano, ou porque é que votaram, etc...o que quiserem!!

 

Aqui estão as palavras (Podem usar as que quiserem, mas pelo menos digam umas 3/5) É que vou usar isso pa fazer uma montagem UPA UPA!

 

clone, norte, sul, este, oeste,fato, barbatanas, perucas, rap, blues, toni, xutos, dia-a-dia, insónia, madrugada,celebrar, surpresa,legislativas, gelado, medo, ansidedade, euforia, lol, CALMA, beyonce, portugal, garra, espirito, desafio, empenho, directas, legendary, corninhos, maricon, youtube, uniao, floriano, parvoice, beijo, abraço, ajuda, apoio, logo, Tag, código, cdicionar, seguinte, Marido, Mulher, Esposo, Esposa, Filho, Filha, "tão lindo", "oh n tem pilha", aquecimento,  global, rumoantarctica, aquecimento, vivo, sapo, google, separador, favoritos, comentários, link, dia, amigos, namorados, amor, blog, antárctica, post, rumo, posts, mascote, aurora, aurora austral, goucha, fatima, facebook, twitter, hi5, blog, email, floriano, pizza, internet, fado, descobrimentos, branco, calote, orca, streaming, pingu, diversão, galo de barcelos, frio, gelo, neve, sul, pinguins, barco, google, refresh, crash, palavra, fronteiras, musica, voz, desespero, alegria, euforia, votos, pizza, legislativas,equipa.

 

DIVIRTAM-SE MUITO, não é preciso nada de especial, apenas queria ficar com um pedacinho vosso e não só com o vosso voto! E não só..também acho que vai ficar brutal!ehehe

 

Enviem para rumoantarctica@gmail.com e não se esqueçam de dizer o nome!!

Bjs e abraços,

LM

 

PS: Conto com vocês!!

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D