Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rumo Antárctica

Sou um sonhador que quer ir à Antarctica mas que precisa do teu voto para o conseguir! O Rumo Antárctica é um projecto de vida, um desafio único levado bem a sério, mas sempre a rir! Divirtam-se!

Sou um sonhador que quer ir à Antarctica mas que precisa do teu voto para o conseguir! O Rumo Antárctica é um projecto de vida, um desafio único levado bem a sério, mas sempre a rir! Divirtam-se!

Rumo Antárctica

20
Fev10

Pela Terra do Fogo

Rumo Antárctica

Olá amigos!

 

Finalmente!!! Era hoje!! Tantos dias e lá conseguimos acordar e seguir em direcção ao Parque Natural terra do Fogo, um dia antes da tão esperada partida para a Antárctica:)

 

Não queria deixar de vos contar que aqui os 4 futuros marujos andam há já uns dias com um super motorista de táxi, de nome Miguel! O Miguel é o maior! Sempre num profile só dele, com a sua camisa roxa, gravata preta, carro meio que podre, ele transportou-nos para todo o lado nos últimos dias, sempre a preços acessíveis comparativamente com o resto das opções, e sempre disposto a ajudar! 

 

Lá partimos com o Miguel, e 15 minutos depois estávamos parados numa operação STOP com o Miguel a receber uma reprimenda por não ter os vidros do carro com a indicação de uma licença necessária!lol! Seguimos caminho…como se nada se tivesse passado, e lá começámos o nosso trekking de mais umas horinhas pelo grande parque nacional, que por acaso desta feita estava meio que seco, com a maior parte dos rios e lagos infelizmente com pouca água, mas os principais, felizmente ainda bem cheios!

 

Inundados de lebres, águias e mosquitos em algumas partes, foi um pagode mais uma vez, com direito a concursos de quem atira a pedra mais longe, o normal arrastamento do Letchuga, e a já famosa caça às lebres, sem a parte da caça! Para tirar fotos, pusemos ainda ilegalmente um pé no Chile!!lol! O parque tem uma parte de cada um dos dois países, e nós aproveitámos :)

 

 

Seguiu-se uma jantarada, uma noitada, isto logo após o briefing da Quark onde ficámos a conhecer alguns dos passageiros que amanhã embarcam connosco no “Lyubov Orlova”,na expedição rumo à Antárctica!

 

Posso dizer em jeito de conclusão que seremos dos mais novos, mas que vamos partir aquilo tudo!!!!! Vai ser brutalllllllllll!!

 

Bjs e abraços,

Luís M.

 

PS: Fotos aqui!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D